Inscrições
Inscrições (on-line)
As inscrições poderão ser feitas pelo site até o dia
13/10/2023.
Formas de Pagamento
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:
- Cartão de Crédito em parcela única
Logo após o preenchimento da ficha de inscrição, você poderá efetuar o pagamento em sua área restrita.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail
inscricao@eventussystem.com.br
Categorias de Inscrição (R$)
Categoria |
Até 15/07/2023 |
Até 15/09/2023 |
Após 15/09/2023 |
Médico Sócio CBCHPB (*) |
450,00
|
550,00
|
650,00
|
Médico Sócio Entidades Apoiadoras - ABTO; CBC; CBCD; SBCO (*) |
550,00
|
650,00
|
750,00
|
Médico Não Sócio |
650,00
|
750,00
|
850,00
|
Residente (*) |
300,00
|
400,00
|
500,00
|
Estudante de Graduação (*) |
300,00
|
400,00
|
500,00
|
Outros Profissionais da Área de Saúde (*) |
350,00
|
450,00
|
550,00
|
SOMENTE CURSO |
400,00
|
400,00
|
400,00
|
* Com comprovação. Lista de documentos comprobatórios abaixo
Cursos Pré-Congresso (R$)
A inscrição nos cursos pode ser feita independente da inscrição no congresso. Para isso, ao preencher a ficha de inscrição, escolha a categoria "SOMENTE INSCRIÇÃO EM CURSO"
Cursos |
Vagas disponíveis / ocupadas |
Valores |
Atualização em Cirurgia Robótica do Fígado, Pâncreas e Vias Biliares |
150 / 43 |
Clique e confira |
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
As categorias marcadas com (*) necessitam de comprovação. Veja abaixo os documentos necessários em cada caso:
MÉDICO SÓCIO*: Comprovante de sócio quite com a anuidade do ano vigente.
MÉDICO SÓCIO ENTIDADES APOIADORAS *: Comprovante de sócio quite com a anuidade do ano vigente.
ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO: Comprovante de matrícula (em curso) fornecido por ÓRGÃO credenciado da instituição de origem.
RESIDENTE: Declaração da instituição onde faz a residência datada, carimbada e assinada.
OUTROS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE: Declaração da instituição onde trabalha ou carteira (dentro do prazo de validade) do respectivo conselho.
O comprovante deve ser digitalizado previamente e inserido no momento do cadastro.
LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ANTES DE FAZER SUA INSCRIÇÃO
A) POLÍTICA DE CANCELAMENTO
A inscrição poderá ser cancelada mediante apresentação de justificativa e dados bancários para reembolso da quantia equivalente a 80% do valor pago, desde que solicitado pelo email inscricao@eventussystem.com.brà Secretaria Executiva, até 30 dias antes do início do evento. Após essa data, não será efetuado reembolso de inscrição. Caso a inscrição do congressista seja cancelada, não será possível fazer outro cadastro posteriormente.
B) INSCRIÇÃO PATROCINADA
Os dados do inscrito devem ser fiéis. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito. Todas as comunicações serão enviadas via e-mail para o congressista. Não poderá ser feito o reembolso da inscrição paga para utilizar da cortesia recebida posteriormente. Certifique-se de que nenhuma empresa irá fazer a inscrição antes de realizar o pagamento. A responsabilidade dos valores pagos é do congressista. Por favor, verifique antes de fazer qualquer pagamento.
C) RECIBO DE INSCRIÇÃO
Caso seja necessário recibo especial acesse a Área do Congressista no menu Inscrição.
Ficha de Inscrição on line
Inscrições encerradas. Novas inscrições apenas no local do evento.